Polícia

Jovens atropeladas em São Caetano tiveram ferimentos extremos na cabeça; confira

Isabela e Isabelli, ambas de 18 anos, foram atropeladas em São Caetano do Sul; caso foi registrado como homicídio  |  Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Publicado em 11/04/2025, às 12h44   Foto: Reprodução/Câmeras de segurança   Isabela Fernandes

Na noite da última quarta-feira (9), duas jovens de 18 anos morreram após serem atropeladas na Avenida Goiás, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

As vítimas, identificadas como Isabela Regis e Isabelli Helena de Lima Costa, foram atingidas por um Honda Civic em alta velocidade enquanto atravessavam a faixa de pedestre.

De acordo com o boletim de ocorrência, os peritos encontraram objetos pessoais das vítimas — como óculos e meias — sobre a faixa de pedestres. Também foi constatado que os corpos foram lançados a cerca de 47 e 52 metros de distância do ponto da batida, enquanto o veículo só parou 70 metros à frente, reforçando os indícios de velocidade alta.

Partes do couro cabeludo e dos cabelos de Isabela e Isabelli também foram encontrados espalhados no local do acidente.

Motorista foi preso por homicídio doloso

O motorista foi identificado como Brendo dos Santos Sampaio, estudante de Direito. Ele foi detido após prestar depoimento na manhã desta quinta-feira à Polícia Civil. Brendo foi autuado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Segundo a investigação, o pedido de prisão preventiva foi feito pela polícia após a análise de imagens de câmeras de segurança. Os vídeos mostram que Brendo dirigia em alta velocidade em um trecho onde o limite é de 60 km/h.

Brendo havia acabado de sair da aula na Universidade de São Caetano do Sul e permaneceu no local do acidente após a colisão. O teste do bafômetro indicou que ele não havia ingerido álcool e uma contraprova foi realizada no Instituto Médico Legal (IML).

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o motorista foi encaminhado à Delegacia da cidade, onde prestou depoimento e foi preso por homicídio. Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (10).

Confira o momento:

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags São Paulo Atropelamento Acidente Morte crime

Leia também


Saiba quem eram as jovens que morreram atropeladas em São Caetano


Jovens que morreram atropeladas em São Caetano (SP) comemoravam 1º emprego; veja detalhes