Polícia
por Isabela Fernandes
Publicado em 31/03/2025, às 11h07
Isadora Albino de Oliveira, de 25 anos, foi atropelada por um ônibus no terminal de ônibus da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, quando estava indo para o seu trabalho, na última sexta-feira (28).
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com eles, ela foi encontrada embaixo do ônibus, com fraturas expostas. Isadora foi levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Isadora era empreendedora e mantinha um pequeno negócio de velas perfumadas, além de trabalhar em uma hamburgueria. Natural de Novas Russas, no interior do Ceará, ela estava morando em São Paulo para trabalhar
Segundo o relato do motorista do ônibus à polícia, a jovem estava fora da faixa de pedestres e ele não viu ninguém enquanto passava pela faixa. O irmão de Isadora, Mateus Albino, alegou que a jovem estava correndo para escapar de um assaltante e foi atropelada no momento da fuga.
A família da vítima está em busca de respostas sobre os detalhes do acidente. Eles questionam a velocidade do ônibus e o que aconteceu com os itens pessoais de Isadora, como a mochila e o capacete, que estavam ao lado dela após o atropelamento, mas não foram entregues à família no hospital.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a morte de Isadora e afirmou que trabalha para esclarecer as circunstâncias do caso. A SPTrans, responsável pela gestão do transporte público, também informou que uma equipe está apurando a ocorrência e prestando apoio à família da vítima.
O enterro de Isadora acontecerá em sua cidade natal, Nova Russas, no Ceará. Enquanto isso, a família aguarda respostas sobre o ocorrido e luta para entender os detalhes do acidente.
Até o momento, o suposto assaltante não foi localizado, e a investigação sobre o atropelamento segue sem respostas claras.
Classificação Indicativa: Livre