Entretenimento
Publicado em 17/03/2025, às 14h24 Foto: Reprodução/Instagram/@anyawuada e Bruno Vaz/Santos FC via Fotos Públicas Marcela Guimarães
A polêmica envolvendo a presença de Neymar em festa clandestina segue com desdobramentos. O jogador que está sendo acusado de trair Bruna Biancardi, grávida da segunda filha, foi exposto por modelo que se apresenta como Any Awuada.
Na última sexta-feira (14), ao programa de TV Fofocalizando, do SBT, Any afirmou ter tido relações sexuais com Neymar durante o evento particular em Araçoiaba da Serra (SP).
A festa, supostamente organizada por Rafa Motta, amigo de Neymar, recebeu Awuada e dezenas de modelos. Ela afirmou ter recebido R$ 20 mil para entreter o jogador e os amigos.
Na entrevista, Any ainda informou que teve relação com o jogador e mais uma garota ao mesmo tempo.
Além disso, nos “bastidores”, Neymar teria sido rejeitado por uma outra modelo após ela negar ir para o quarto com o atleta do Santos.
“A esposa de um dos organizadores foi ao local e acabou com a festa”, informou Any sobre a manhã de terça (11), quando o evento terminou após uma mulher ter ido à chácara para causar confusão entre os convidados.
O evento foi vazado para a imprensa após a modelo ter divulgado um vídeo para amigos próximos nas redes sociais.
Leo Dias, apresentador do programa, ainda acusou o pai de Neymar de ter oferecido aproximadamente R$ 80 mil para que o caso não fosse divulgado à mídia.
Confira o relato de Any Awuada:
Deus, pátria, família e orgia.
— Guedinho e seus Fãs (@GuedinhoeFans) March 14, 2025
Mulher (Any Awuada) afirma ter transado com Neymar e outra parceira na última terça feira. Se realmente for confirmado Bruna Biancardi leva chifre pela segunda vez grávida. pic.twitter.com/R8OLNDe9ND
Neymar voltou aos holofotes das polêmicas após ter sido visto em uma festa clandestina na cidade de Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo.
O evento ocorreu no dia 10 de março em uma chácara, local onde o helicóptero do jogador foi visto.
Na ocasião, o atleta do Santos teria participado do evento com várias mulheres e alguns amigos. Um dos nomes envolvidos é o de Rafa Motta, proprietário do local e próximo a Neymar. Ele também é empresário e vice-campeão mundial de Poker.
Entretanto, a assessoria do atleta do jogador afirmou à mídia que ele não estava presente na festa e que seu helicóptero poderia estar no local, já que é emprestado para outras pessoas com certa frequência, como amigos e familiares, estando Rafa incluso nos exemplos.
O problema envolve Bruna Biancardi, atual companheira de Neymar, que não foi vista na ocasião. Informações são de fonte apresentada a Leo Dias.
A chácara em questão fica dentro de um condomínio fechado e é isolada de outros imóveis. As casas dos arredores seriam de locações para finais de semana.
Ainda de acordo com a fonte, Neymar retornou à festa privada no dia seguinte, terça (11), por volta das 9h e foi embora às 10h20. Ele teria chegado ao local acompanhado de uma mulher.
Neymar é o companheiro da influenciadora Bruna Biancardi. Juntos, os dois são pais de Mavie, de um ano. Atualmente, a parceira está grávida novamente à espera de uma segunda filha, que será o quarto fruto do jogador e se juntará à Davi Lucca, Mavie e Helena.
O casal já viveu várias idas e vindas, mas Neymar e Bruna aparentam estar em uma fase tranquila do relacionamento. O anúncio da gestação da influenciadora foi dado no final de 2024.
Neymar em festa clandestina em SP? Saiba o que aconteceu
Após ‘ausência’ em jogo, Neymar dá resposta inusitada a torcedor do Santos; veja