Polícia

Motorista é encontrada morta dentro de porta-malas em SP; entenda o caso

Foto: Reprodução/Redes sociais
Vítima foi encontrada no carro por volta das 3h30 desta quinta (20)  |   BNews SP - Divulgação Foto: Reprodução/Redes sociais
Marcela Guimarães

por Marcela Guimarães

Publicado em 20/03/2025, às 18h05



O corpo de uma mulher de 45 identificada como Amanda de Paiva e Silva foi encontrado dentro do porta-malas do próprio carro em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, durante a madrugada desta quinta-feira (20).

Autoridades avistaram o veículo estacionado em uma avenida popular e estranharam o carro parado no trecho onde estava. Quando iniciaram a fiscalização, notaram a mulher morta, seminua, enrolada em um lençol e com ferimentos na cabeça. O corpo foi encontrado por volta das 3h30.

De acordo com um dos filhos da vítima, a mãe trabalhava como motorista de aplicativo e realizava entregas. Na noite de quarta-feira (19), ela se encontraria com um ex-companheiro.

Amanda de Paiva e Silva, vítima do crime
Amanda de Paiva e Silva, vítima do crime (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O homem que teria encontrado Amanda foi identificado como Vagner Fernando Bronzi Correa, de 40 anos. Ele chegou a prestar depoimento ao se apresentar à delegacia, mas foi liberado pelos policiais e foi tratado apenas como “parte da investigação” no boletim de ocorrência.

Além do suspeito, a Polícia Militar (PM) encontrou um pedaço de madeira com pregos dentro do carro. Item recolhido pode ter sido usado para assassinar a vítima, já que ela estava no porta-malas, e está sob perícia.

O caso está sendo investigado como homicídio pela Polícia Civil. Não há informações sobre o velório e enterro de Amanda.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp