Polícia

“Praia do sexo”: orla de SP vira point de encontros explícitos e revolta moradores

Fotos: Divulgação/Fotos Públicas
Moradores flagram sexo ao ar livre durante a noite e encontram camisinhas usadas pela orla da praia no bairro Maracanã, na Praia Grande em SP  |   BNews SP - Divulgação Fotos: Divulgação/Fotos Públicas
Fernanda Decaris

por Fernanda Decaris

[email protected]

Publicado em 22/04/2025, às 15h58



A Praia Grande, região litorânea do sul paulista, virou cenário de sexo ao céu aberto. Moradores relatam encontrar camisinhas usadas pela orla da praia, além de flagrar sexo ao ar livre durante a noite no local. 

Segundo informações apuradas pelo site Metrópole e A Tribuna, moradores revelam a existência de um grupo de WhatsApp chamado “Nu na PG” usado para marcar os encontros sexuais no local. De acordo com relatos, a situação acontece há anos no bairro Maracanã.

“Se andar à noite por ali, você vê tudo. E aí, no dia seguinte, fica cheio de camisinha e sujeira”, contou uma moradora ao Jornal A Tribuna. Ela ressalta que viu homens chegando e esperando como se estivessem em fila para poder ter relações na praia, além de ter flagrado pessoas praticando sexo oral e com penetração.

Moradores afirmam que a prática é recorrente e a falta de iluminação no local facilita a prática. Alguns fizeram denúncias à Administração Municipal, além de acionar a GCM (Guarda Municipal). 

Outra moradora explicou ao Metrópole que o “bacanal” na praia é de conhecimento geral dos moradores. “As pessoas sabem. Meu marido foi até avisado para não parar ali [na orla] para não acharem que ele era de programa também”, falou.

Revoltada com a situação, ela disse que os moradores só querem que os frequentadores “vão fazer sexo em outro lugar, e não na praia”.

Os órgãos de segurança pública afirmaram que devem intensificar a ronda no local, no entanto, moradores relatam que anos antes a Polícia Militar fez uma operação contra a prática de sexo na praia, mas não foi o suficiente.  

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp