Esportes
Recentemente, o locutor esportivo Galvão Bueno deu detalhes sobre sua relação com Neymar. O narrador declarou que não tem vínculo com o jogador durante uma transmissão na Romário TV na última quarta-feira (23), e disse estar surpreso com algumas atitudes do atual camisa 10 do Santos.
"Rapaz, eu fiquei até surpreso que nesse jogo de retorno (de Neymar), ele foi dar entrevista no final do jogo. Imaginei que ele pudesse falar: 'Ah, é o Galvão, então não'. Ele nunca me tratou mal", relatou o profissional enquanto narrava a transmissão da partida de Santos e Fluminense, no streaming Prime Video.
"Ele em alguns momentos ele teve atitudes que jogaram contra ele e tinha gente que postava, não sei o que... Ele nunca fez uma postagem sobre mim, ou saiu falando de mim. Nunca. Então, não temos amizade, mas eu acho que existe respeito. Eu torço muito por ele porque como eu torço para o futebol brasileiro, torço muito por ele", afirmou o locutor.
No entanto, Galvão Bueno aparentemente também sente dificuldade em se relacionar com outros atletas contemporâneos. O narrador destacou sentia mais facilidade de se aproximar da "antiga geração" de jogadores: "Mas que era mais fácil ser amigo de vocês [antiga geração], era. Não dele, da nova geração. Para falar com um jogador tem que passar por 12 assessores".
Apesar disso, Galvão não deixou de parabenizar Neymar pela sua volta ao Santos e torce que ele volte para a jogar em alto nível na Seleção Brasileira de futebol. "Gosto dele mais perto da área, porque os caras dão muita porrada nele. Assim, o cara pensa um pouquinho mais. Não digo nem que a Seleção precisa jogar em função dele. Ele estando bem e jogando para a Seleção, o que ele vai poder fazer com esses três caras de frente", concluiu.
Classificação Indicativa: Livre