Polícia

Vídeo: acidente de trânsito causa briga e agressões no interior de SP; veja

A confusão começou após um Honda HR-V colidir com um Fiat Siena. - Imagem: Reprodução Redes Sociais
No vídeo, é possível ver um homem que tentou bater no outro motorista com um cassetete e mais pessoas se juntaram à briga de trânsito.  |   BNews SP - Divulgação A confusão começou após um Honda HR-V colidir com um Fiat Siena. - Imagem: Reprodução Redes Sociais
Camila Lutfi

por Camila Lutfi

Publicado em 27/04/2025, às 10h45



Na última sexta-feira (25), um acidente de trânsito acabou em briga e agressões no interior de São Paulo. A confusão começou após um Honda HR-V colidir com um Fiat Siena na Avenida Capitão José Sabino Sampaio, na Vila Furlan, em Araraquara.

Em vídeo sobre a briga, é possível ver um homem sem camiseta segurando um cassetete e agredindo o condutor do outro veículo. Na sequência, outro homem entra na briga, rouba o objeto do agressor e devolve os ferimentos.

Até o momento, não há informações sobre a causa do acidente e a saúde dos envolvidos, mas a Polícia Civil segue investigando as motivações da briga. Confira o vídeo:

Mortes no trânsito em SP

O número de mortes no trânsito no estado de São Paulo registrou alta de 4,3% no primeiro trimestre deste ano. Os dados são do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran).

De janeiro a março, foram 1416 óbitos nas vias, contra 1.357 em 2024. Apenas em março, foram 517 falecimentos, um aumento de 0,2% em relação ao mês anterior.

O maior número de óbitos do ano segue com os motociclistas, que registram 625 mortes em 2025 e um aumento de 9,5% em relação ao memso período do ano passado.

Ainda, o óbito de ciclistas registrou o maior aumento do ano, com 9,9% a mais de mortes daqueles que trafegam com bicicletas no trânsito em São Paulo do que em 2024. Até agora, são 100 vítimas.

Por outro lado, o estado atingiu queda considerável na morte de ocupantes de automóveis: uma baixa de 12,3% em comparação com o ano passado. Até março de 2025, foram registradas 293 vítimas de trânsito.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp